Apartamento à venda, no bairro Cabo Branco em João Pessoa, Paraíba

R$ 1.350.000,00

Cidade: João Pessoa - PB

Bairro: Cabo Branco

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 2 vagas
 4 banheiros

142m² de área

PI: 2373145

Referência: AP7848

logo Invista Imóveis

CRECI:J-0369

End: Avenida Guarabira, 949
Manaíra - João Pessoa

Descrição do Imóvel

Apartamento a 50 metros da praia com 142m², em Cabo Branco, 4 quartos sendo 2 suítes, varanda gourmet, posição nascente sul.

Apartamento novo com 142m², a poucos metros da praia do Cabo Branco, ótima varanda gourmet com pontos de gás e água, 4 quartos com 2 suítes, wc social, sala em L para 2 ambientes, cozinha com área de serviço, DCE completa e entrada de serviço, posição nascente sul, 2 vagas fixas de garagem. O apartamento possui instalação para aquecimento a gás, e o condomínio conta com boa estrutura de lazer: Piscinas adulto e infantil Gazebo com apoio para gourmet Banheiros de apoio Salão de festas com cozinha de apoio Lounge Áreas internas de jardim Sauna Depósito para guarda de materiais do condomínio Elevador Segurança eletrônica e CFTV Portaria Gás encanado Hall de entrada Aceita pet. O bairro do Cabo Branco, além de ser um dos bairros mais nobres e valorizados de João Pessoa, é um dos cartões postais da cidade e atrai turistas de todo o mundo, tendo também uma das orlas marítimas mais organizadas e seguras do Brasil. Possui ainda uma localização de fácil acesso as principais vias de trânsito e rodovias, cercado ainda de toda estrutura de comércio e serviços como, supermercados e hipermercados, shoppings, bancos, escolas e cursos, padarias, consultórios e clínicas médicas, laboratórios, hospitais, academias, centros de estética e salões de beleza, pet shoppings e veterinários, restaurantes e lanchonetes, oficinas mecânicas, dentre outros. Sua oportunidade de morar a pouquíssimos metros do mar, em um dos bairros mais desejados da cidade.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2373145 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Invista Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-09 04:35, por Invista Imóveis . O portal imoveisjoaopessoapb.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisjoaopessoapb.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Invista Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Invista Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel